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Faça a gestão de sua carteira de clientes

Organize seus clientes e através de uma lista e separe a carteiras por vendedores. Faça busca rápidas e indique mais de um campo para melhorar seus filtros. Cadastre quantos for necessário e edite no mesmo ambiente.

Veja os alertas da situação financeira e também outros históricos de interação, vendas e até mesmo contratos com seu cliente.

 

Entenda e controle as oportunidades de negócios com funil de vendas

Avalie o funil de vendas de sua empresa por período com números e percentuais e entenda em que fase seu time de vendas pode ser melhor.

Veja potencial de negócios acumulados em cada fase do funil e ajude a melhorar seu processo de vendas.

Defina meta ao seu time de vendas e acompanhe os resultados

Crie metas aos seu time de vendas e acompanhe comparando com os resultados em tempo real. Defina metas de atividades de relacionamento, de proposta e pedidos de venda e ajude seu time a bate-las.

Avalie indicadores das taxas de conversão de seus vendedores

Entenda quem é o melhor vendedor para cada fase de seus funil de vendas. Meça as taxas de versão de cada fase do processo de vendas e altere a posição dos vendedores.