Investir em suporte ao ERP vale a pena?

Você começou a colocar na balança as diferentes ofertas de ERP para a sua empresa. Ok. Aí começa a se perguntar: o que preciso levar mais em consideração? Prioridade é software, qualidade, segurança, agilidade ou uma mistura de tudo isso?

Leia mais »

E-commerce com ERP: Entenda nova tendência

Que os números do e-commerce não param de crescer você já sabia, certo? Trata-se de um fenômeno mundial. Mas uma nova pesquisa divulgada neste mês mostra outro crescimento relevante neste setor: o e-commerce tem se profissionalizado com investimento acelerado em ERP.

Leia mais »

Como criar estratégias para o seu CRM

O CRM já foi implantado na sua empresa. Pois chegou a hora de traçar estratégias para utilizá-lo da melhor forma. E alcançar os melhores resultados possíveis. A seguir selecionamos dicas para criação de estratégias com o CRM. Acompanhe!

Leia mais »

Entenda o capital de giro da sua empresa

Capital de giro parece ser um assunto básico para empreendedores e líderes. Mas de tão essencial para o sucesso das empresas, ele acaba despertando muitas dúvidas. A seguir destacamos curiosidades para entendermos o que é capital de giro.

Leia mais »

O que é estoque de segurança? Saiba como utilizar

Destacamos o assunto estoque de segurança (também chamado de estoque mínimo, estoque de reserva e estoque de proteção). Você sabe o que é? Nessa introdução precisamos lembrar que o estoque é parte fundamental de qualquer indústria ou distribuidora

Leia mais »
Fechar Menu